Saiba como deixar a lingerie à mostra sem medo

Com o finalzinho do inverno, a gente já está começando a se preparar para o verão. E verão combina muito com lingerie, com peças leves, delicadas, alegres, com transparências, regatinhas, strappy bra (aquele de tiras) e muita lingerie à mostra, não é?

Essa moda já foi aderida por várias blogueiras, celebridades e mulheres que amam acompanhar o mundo da moda. Separei algumas dicas para ajudar você a elaborar alguns looks para a nova estação que se aproxima.

 

1. Camiseta de cetim

 

Sabe aquela regatinha de cetim ou de seda do short doll? Fica linda com jeans! Você pode usar com sandálias mais leves, com rasteirinha ou sapatilha. É uma peça curinga do guarda-roupa de verão. Pode apostar nessa tendência.

2. Body pode e deve aparecer

O body é uma peça que chegou e não vai embora mais. Então pode investir nele porque tanto no inverno quanto no verão, a peça é chave no guarda-roupa. Fica perfeito com jeans e uma jaqueta por cima. Inclusive, um maiô também pode ser usado no lugar do body. Uma grande vantagem do body é que ele modela e alonga o corpo da mulher.

3. Cropped + Strappy Bra

Engana-se quem pensa que a moda do strappy bra ficou no último verão. Ele continua em alta nessa nova estação. Os modelos de strappy em cropped são lindos e combinam muito com o clima quente. Podem ser usados com transparências e, para as mais magrinhas, com um short ou saia.

4. Transparências

 

As transparências nunca saem de moda. Se você é mais discreta utilize o sutiã na mesma cor da blusa, mas se quiser se destacar aposte no contraste de cores. Os sutiãs com elásticos são os queridinhos entre as celebridade.

5. Slip dress – Camisola de Cetim

Outra tendência fortíssima para essa estação é o slip dress, a antiga camisola de seda ou de cetim,  ela fica perfeito com uma jaquetinha jeans por cima. Aproveite para tirar peças como essas do seu guarda-roupa e estar antenada na moda.

7. Sutiã de renda à mostra

O sutiã de renda fica um charme quando aparece, pode ser usado com blusas soltinhas e deixar o colo aparecendo. Também fica ótimo com a blusa caidinha no ombro.

Espero que tenha gostado das dicas. Separamos alguns modelos para você, confira no nosso site! Se tiver qualquer dúvida ou look com lingerie a mostra não deixe de compartilhar com a gente nos comentários abaixo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat